Notcias

10/05/2023

EDITAL DE CONVOCAO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINRIA

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DO DISTRITO FEDERAL SINDICONTA DF.O Presidente do Sindiconta-DF, no uso de suas atribuies legais, convoca todos os integrantes da categoria profissional, associados ou no do Sindicato, para a ASSEMBLIA GERAL EXTRAORDINRIA que ser realizada na sede da entidade, sita SCS Q. 06 Ed. Arnaldo Villares S/311 e 312 Braslia-DF, nesta Capital, no dia 12 de maio de 2023, s 13h, em primeira convocao, com quorum legal, ou, s 13h30min, em segunda e ltima convocao, com qualquer nmero de presentes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) DEFINIO DA PAUTA DE REIVINDICAES DA CATEGORIA, OBJETIVANDO NEGOCIAES COM O SESCON-DF; b) AUTORIZAO PARA DESCONTO DA TAXA NEGOCIAL (LEI n 13467/2017 e MP n 873/2019); e c) DELEGAO DE PODERES AO PRESIDENTE DO SINDICATO OU A QUEM ELE SUBSTABELECER, PARA NEGOCIAR E FIRMAR A CONVENO COLETIVA DE TRABALHO E NA HIPTESE DE FRUSTADA A NEGOCIAO, AUTORIZAR A IMEDIATA INSTAURAO DE PROCESSO DO DISSDIO COLETIVO. Braslia-DF, 02 de maio de 2023. Marcello Jos Moreira - Presidente.