Seja muito bem vindo ao nosso Sindicato   •     •   Brasília / DF

Agenda Tributária

Veja a data de vencimento dos tributos / contribuições arrecadados pela Receita Federal

Pesquisa de opinião

Notcias

14/02/2023

COMUNICADO - CONTRIBUIO SINDICAL/2023

Ofcio n 01/2023 Braslia-DF, 09 de fevereiro de 2023.

PORQUE PAGAR A CONTRIBUIO SINDICAL.

A partir de 11 de novembro de 2017, com a implantao da reforma trabalhista atravs da lei n 13.467, novas regras na relao de trabalho destacam a PREVALNCIA DO ACORDADO SOBRE O LEGISLADO, fato de extrema importncia para as categorias preparadas para negociar ACORDOS junto ao seu Sindicato Patronal, atravs das Convenes Coletivas nas respectivas data base.

Nesta luta o SINDICONTA/DF a entidade representativa do profissional de contabilidade na base territorial do DF , assim, para que possamos manter os benefcios anteriores e continuar lutando por novas conquistas, inclusive negociando ACORDOS mais justos, notadamente em relao conveno coletiva, instrumento pelo qual integra-se o profissional aos legtimos benefcios da Lei, seu apoio nos , a um s tempo, imprescindvel e indispensvel.

Com relao s nossas atividades para o binio 23/24, focaremos na priorizao da manuteno do emprego. Para a data base 2023/2024, entretanto nossa meta principal est em nos empenharmos a uma possvel reposio salarial em nveis mais compatveis com a realidade. Por procedente, ao colocar em destaque o pleno sucesso do convnio com a administradora Qualicorp em favor do assegurado e de sua famlia, sugerimos aos usurios do plano de sade individual uma avaliao do custo beneficio atravs do site www.sindicontadf.org.br. Por fim gostaramos ressaltar que em todas as Convenes Coletivas realizadas nos ltimos dez anos conseguimos estabelecer um piso salarial igual aos melhores do pas

Faltam-nos ainda muito para atingirmos um valor ideal de remunerao mas, juntos, conseguiremos. Contamos, portanto, com o apoio de todos quanto ao RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIO SINDICAL em 28 de fevereiro de 2023, no valor de R$ 170,00 (cento e setenta reais). Com relao ao profissional liberal (autnomo e proprietrio de empresa), lembrando que esse recolhimento ser encaminhada a guia via e-mail, caso no receba poder solicit-la por e-mail, fone/whatsapp comercial 3223.3205 ou, ento, autorizando sua empresa ao desconto nico de 1/30 avos dos seus vencimentos no prximo ms de maro observando para tanto o valor nico aprovado em assembleia realizada no dia 02 de ms em curso.

Caso tenha baixado seu registro no CRC/DF, ou mesmo por algum outro motivo que justifique o no recolhimento da contribuio sindical, favor desconsiderar a guia anexa.

Para que uma classe profissional tenha o seu valor reconhecido, torna-se necessrio uma categoria unida e uma instituio forte, Venha conhecer o seu sindicato.

Marcello Jos Moreira
Presidente-Sindiconta/DF

•  Veja outras notícias

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE BRASÍLIA