Notcias

EDITAL ELEIES SINDICAIS - AVISO

SINDICONTA/DF SINDICATO DOS CONTABILISTAS DO DISTRITO FEDERAL

ELEIES SINDICAIS - AVISO

Em cumprimento no art. 21 item III da Portaria n 3.437 de 20 de dezembro de 1974, comunico que foi registrada a seguinte chapa, como concorrente eleio a que se refere o Aviso publicado no dia 03 de maio de 2019 neste jornal: DIRETORIA: Marcello Jos Moreira, Presidente; Jaime Cardoso Silva, Vice Presidente; Jess Arajo Pinheiro, Diretor Financeiro; Anto Bandeira de Arajo, Vice Diretor Financeiro; Elvo Cenci, Diretor Secretrio; Sandra Maria Batista, Diretora Cultural; Alessandra Soares Moreira Mouro, Diretora Social, respectivamente. CONSELHO FISCAL: Alessandra Soares Moreira Mouro, Sandra Maria Batista e Luciano Alves Barbosa Camacho, respectivamente. DELEGADO REPRESENTANTE: Marcello Jos Moreira e Jos Ribamar Everton Serra, respectivamente. As Eleies ocorrero no dia 24 de junho de 2019, na Sede do Sindiconta/DF, no horrio de 9:00 s 17:00 horas. Nos termos do art. 61 da Portaria acima mencionada, o prazo para impugnao de candidatura de 5 (cinco) dias, a contar da publicao deste Aviso. Braslia-DF, 17 de junho de 2019. Marcello Jos Moreira Presidente - Sindiconta/DF.

OBS: Edital Publicado no Jornal de Braslia, 18 de junho de 2019.