Notcias

17/01/2024

EDITAL DE CONVOCAO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINRIA

O SINDICATO DOS CONTABILSITAS DE BRASLIA- SINDICONTA/DF, representado neste ato por seu Presidente Sr. Marcello Jos Moreira, com endereo para correspondncia no SCS, Q. 06, ED. Arnaldo D. Villares, Salas 311/312, Braslia-DF, na forma do artigo 29, do estatuto social, CONVOCA todos os membros da categoria profissional liberal dos contabilistas, da base territorial no Distrito Federal, para Assembleia Geral Extraordinria, a ser realizada no SCS, Q. 06, ED. Arnaldo D. Villares, Salas 311/312, Braslia-DF, no dia 18 de janeiro de 2024, s 11horas, em primeira convocao, ou caso no haja qurum suficiente, uma hora aps, em segunda e ltima convocao, para deliberarem sobre a definio do valor da contribuio sindical da referida categoria, conforme parmetros definidos na mediao realizada no mbito da Procuradoria Regional do Trabalho da 10 Regio. Braslia-DF, 05 de janeiro de 2024.