Benefcios - Convnios Diversos

ESTAGIRIOS

CONVÊNIO CIEE / SINDICONTA-DF

ITEM 1. ESTAGIÁRIOS
O Sindiconta-DF fechou com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola um acordo de Cooperação que tem como objetivo o estabelecimento e manutenção de um esquema de cooperação recíproca, visando o desenvolvimento de atividades conjuntas, capazes de propiciarem, em conformidade com a legislação vigente, a operacionalização de Programas de Estágio de Estudantes, junto às empresas que prestam serviços contábeis (Escritórios), que possam contribuir para a formação de Futuros profissionais.
Os estágios a serem concedidos pelas empresas, destinam-se exclusivamente a estudantes regularmente matriculados e que venham freqüentando Cursos de Educação Superior e Médio, de acordo com as condições definidas pelas respectivas Instituições de Ensino.
Os contabilistas (Empresários) associados ao SINDICONTA-DF, terão uma concessão de 25% sobre o valor da Contribuição Institucional vigente por estudante ativo/mês, que estiver realizando estágio em suas dependências.
Para informações os Empresários ou estudantes poderão manter contatos através do fone 3223 3205 (Sindiconta-DF) ou 2102 – 8888 ( CIEE – falar com Wilma Jales.).

ITEM 2. DESCONTOS COMERCIAIS
10% de desconto – ZANNETTI - Moda Masculina. Na aquisição dos produtos e serviços. ( www.zannetti.com.br).

PSICOLOGIA

CLÍNICA DE PSICOLOGIA ALIANÇA TERAPÊUTICA LTDA e o SINDICONTA/DF proporcionarão através deste convênio, a prestação de serviços psicológicos com descontos e vantagens especiais aos funcionários associados e seus dependentes, observando-se os termos e condições estabelecidas. Dentre os benefícios, destacamos o desconto especial para consultas psicológicas individuais de casal e/ou família, e demais serviços psicológicos por ela prestados, mediante a concessão de descontos de 40% (quarenta por cento), sobre os preços praticados pela CONTRATADA.
Contatos: (61) 3327-8353 ou 9987-7821

FACULDADES/INSTITUIES DE ENSINO

CONVNIO FACULDADE FACITEC

FACULDADE FACITEC O Presente Convnio tem por objeto a concesso, por parte da FACITEC, de bolsas parciais de estudo, nos seus cursos de graduao e
ps-graduao, aos associados, funcionrios e/ou servidores do SINDICONTA/DF e aos seus dependentes diretos, nos percentuais abaixo.
A FACITEC conceder bolsas de estudo para os cursos de graduao e p-graduao no percentual de 10% (dez por cento) aos associados do SINDICONTA/DF, que incidir sobre o valor da data e forma de pagamento escolhido, de acordo com a tabela disponvel no setor financeiro da instituio.
O ingresso em um dos cursos da FACITEC dar-se- atravs de processo seletivo vestibular, transferncia de outra instituio de ensino ou matrcula para aqueles possuidores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministrio da Educao.
Maiores informaes atravs do site: WWW.FACITEC.BR ou mantenha contato com Sr.(a) Dionizio ou Adriana: (61) 3038-9700.

CONVNIO FACULDADE PROCESSUS
FACULDADE PROCESSUS O presente convnio tem por objetivo a prestao de servios aos filiados, observando-se o estabelecido abaixo:
15% (por cento) de desconto sobre o valor bruto de todos os cursos oferecidos pela conveniada, j incluindo o desconto de pontualidade. Os servios previstos estender-se-o aos dependentes dos filiados.
Maiores informaes atravs do site: WWW.FACULDADEPROCESSUS.COM.BR. ou entre emcontato (61) 3562-6343.

INTED Instituto NT de Educao.

CURSOS DE PREPARAO A DISTANCIA. O presente convnio a concesso de descontos em todos os Cursos de Formao Profissional, nos nveis de Qualificao e Tcnico, na modalidade a distncia ofertada pelo INTED. Sendo tais cursos, disponibilizados em sua loja virtual.

Em contrapartida ao servio de prospeco que ser realizado pelo SINDICONTA/DF, o Instituto ir conceder os seguintes benefcios:

Desconto de 15% (quinze) para os alunos matriculados em cursos tcnicos do INTED;

Desconto de 40% (quarenta) para os alunos matriculados nos cursos livres;

Maiores informaes atravs do site: www.inted.com.br, ou entre em contato(61) 3024.1212 - Sr. Leonardo

CONVNIO UNYLEYA EDITORA E CURSOS S.A

PS-GRADUAO A DISTNCIA - O presente convnio tem por objetivo a concesso de descontos de 40% nos cursos e programas de aperfeioamento profissional, extenso, graduao e ps-graduao lato sensu a distncia ofertados pela UNYLEYA e ministrados aos associados e/ou colaboradores do SINDICONTA/DF bem como seus respectivos dependentes.

Maiores informaes, entre em contato atravs do telefone (61) 3031.5750 Sr. Joo Quinalha ou site: http://editorapreparatoria.com.br/mkt/email/2016/sindconta_df/.

CONVNIO - INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO - ESB

O presente convnio tem por objeto conceder aos associados, funcionrios do sindicato e a seus respectivos colaboradores, cnjuges e filhos, aqui denominados BENEFICIRIOS, descontos em todas as mensalidades dos cursos oferecidos pelo ESB.

DOS DESCONTOS:

A ESB - compromete-se a conceder a todos os BENEFICIRIOS, 180,00 reais (cento e oitenta reais) de descontos em cada parcela paga at o dia 10 (dez) de cada ms, em todos os cursos de ps-graduao, curta e mdia durao.

Maiores informaes acesse: www.institutoesb.com.br, ou mantenha contato com Sr. Henrique: 3181.0281 99937.0806.

CONVNIO YES! IDIOMAS INGLS E ESPANHOL

Convnio YES!Idiomas Ingls e Espanhol - O Presente Convnio tem por objetivo a concesso de descontos de 50% nas mensalidades dos Cursos de Ingls e Espanhol, assim como a Iseno total da taxa dematrcula ou de qualquer outra taxa de renovaoaos associados e/ou colaboradores doSINDICONTA/DFbem como seus respectivos dependentes.

Para maiores informaes acesse: yes.com.br/asa sul, estaremos disponveis no telefone (61) 35257920 ou 98126.0201 - Sra. Helen Sabrina.

Veja outros benefcios