Benefcios - Assistncia Mdica e Odontolgica

I - Assistncia Mdica

QUALICORP - ADMINISTRADORA

O SINDICONTA-DF e a Qualicorp proporcionam a voc contabilista, os melhores planos de sade da Sulamrica, Amil, One Health e Bradesco.

Voc, associado ao SINDICONTA-DF, pode ter um plano de sade coletivo por adeso, comcondies especiais de preo e carncia1:

Sulamrica

A Sulamrica pioneira em seguros sade no Brasil, com quase 120 anos de tradio. A seguradora oferece uma excelente rede mdica referenciada e planos com a opo de livre-escolha de prestadores mdicos, com reembolso. Faa agora sua cotao!

Como voc faz para aproveitar?

Os planos so oferecidos para pessoas das mais diversas reas de atuao e categorias profissionais. Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue 0800 777 4004 ou se preferir, clique aqui para simular os preos e conferir todos os benefcios.

A disponibilidade e as caractersticas da rede mdica e/ou do benefcio especial podem variar conforme a operadora de sade escolhida e as condies contratuais do plano adquirido.Planos de sade coletivos por adeso, conforme as regras da ANS. Informaes resumidas. A comercializao dos planos respeita a rea de abrangncia das respectivas operadoras de sade. Os preos e as redes esto sujeitos a alteraes, por parte das respectivas operadoras de sade, respeitadas as disposies contratuais e legais (Lei n9.656/98). Condies contratuais disponveis para anlise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Julho/2018.

Qualicorp Administradora de Benefcios
Rua Doutor Plnio Barreto, 365 - Bela Vista - CEP 01313-020 - So Paulo/SP
Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 8h30 s 17h30 (exceto feriados)
Informaes e vendas: Grande SP: 3178-4000 | Demais regies: 0800 777 4004
Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 9h s 18h

SulAmrica

ANS n n 006246

Qualicorp Adm. de Benefcios

ANS n 417173

II - Assistncia Odontolgica

Prezado Contabilista,

O SINDICONTA – Sindicato dos Contabilistas do DF, tem o imenso prazer em informa-lo que encontra-se totalmente pronta a Clinica Odontológica do Contabilista.

Resultado da parceira entre a empresa ORALUS CLINICA ODONTOLÓGICA LTDA e o SINDICATO DOS CONTABILISTAS DO DISTRITO FEDERAL – SINDICONTA/DF, para a prestação de serviços gerais de odontologia, consistindo nos seguintes procedimentos: Diagnóstico, Prevenção, Dentística, Radiologia, Endodontia, Exodontia, Periodontia, Ortodontia, Implantodontia, Cirurgias e Próteses aos associados ao Sindicato, de uma forma diferenciada, onde o contabilista, e seus dependentes terão atendimento imediato.

Conforme estabelecido no Contrato de Convênio, os equipamentos e materiais serão de primeira linha, e os valores a serem cobrados pelos serviços, terão descontos especiais de 40% para os associados do SINDICONTA e dependentes, em relação à tabela da ABO/CRO-DF, sem cobrança da consulta inicial (avaliação).

Estamos estudando a possibilidade, caso seja de interesse do Empregador, que os pagamentos dos serviços prestados sejam feitos pela empresa contábil e descontado de seu colaborador em folha de pagamento, mas, como já citado, esta é uma liberalidade que o empregador terá, se for de seu interesse, e que acredite que trará benefícios aos seus colaboradores.

O SINDICONTA, com esta nova parceira, está contribuindo com um serviço essencial ao bem estar da classe contábil, agregando não apenas ao profissional contábil, mas também aos seus dependentes uma melhor qualidade de vida, evitando filas e aborrecimentos em consultórios e ou hospitais.

Venha fazer uma visita ao “seu” Sindicato, e conhecer nossas instalações. Mais informações sobre o Convênio Odontológico ligue para: 3037.8007. www.clinicaoralus.com.br ou whatsapp. (61) 982894387

Veja outros benefcios