27/08/2015

PRESIDENTE DISCUTE PARCERIA

CRCDF, SESCON, Sindiconta e Receita Federal discutem parceria institucional - Os representantes do CRCDF, presidente Sandra Batista, do SESCON DF, presidente Eliés de Paula Soares, do Sindiconta, presidente Marcello José Moreira, e da Receita Federal do Brasil, delegado Dr. Adalberto Sanches, reuniram-se nesta terça-feira (25) para discutir uma parceria que será firmada entre as entidades para um ...atendimento de triagem para serviços como procuração eletrônica, DBE/CNPJ (inscrição, alteração e baixa), e ajuste de guias (CPF e DARF). Um projeto piloto, testando esse modelo de triagem, será iniciado pelo SESCON a partir de outubro. O vice-presidente do SESCON, Alzemar Rêgo de Souza, a delegada adjunta Dra. Rosangela Gonçalves Dias, os analistas da Receita, Júlio de Alexandria, Nilma Elita Menezes, Clarice Ferreira Lima Rosa, além do agente administrativo Alaise Aparecida Lima, também participaram da reunião.