Agenda Tibutária

19/04/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO- CCT - 2018/2019

O Presidente do Sindiconta-DF, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os integrantes da categoria profissional, associados ou não do Sindicato, para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada na sede da entidade, sita à SCS Q. 06 Ed. Arnaldo Villares S/311 e 312 Brasília-DF, nesta Capital, no dia 24 de abril de 2018, às 13h, em primeira convocação, com quorum legal, ou,  às 13h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) DEFINIÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA, OBJETIVANDO NEGOCIAÇÕES  COM O SESCON-DF; b) AUTORIZAÇÃO PARA DESCONTO DA TAXA ASSISTÊNCIAL;  e c) DELEGAÇÃO DE PODERES AO PRESIDENTE DO SINDICATO OU A QUEM ELE SUBSTABELECER, PARA NEGOCIAR E FIRMAR A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO E NA HIPÓTESE DE FRUSTADA A NEGOCIAÇÃO, AUTORIZAR A IMEDIATA INSTAURAÇÃO DE PROCESSO DO DISSÍDIO COLETIVO.

Brasília-DF, 17 de abril de 2018. Marcello José Moreira - Presidente.

- OBS: Edital Publicado no Jornal de Brasília, 18 de abril de 2018.

Fone / Fax: 3223-3205 - 3225-9735 - E-mail: sindiconta@sindicontadf.org.br