Seja muito bem vindo ao nosso Sindicato   •     •   Brasília / DF

Agenda Tibutária

Veja a data de vencimento dos tributos / contribuições arrecadados pela Receita Federal

Pesquisa de opinião

28/11/2016

CONVENIO-ALUB

A ALUB (Ensino Fundamental) e ALUB  CONCURSOS, é uma instituição de ensino, com uma rede educacional no Distrito Federal, que por intermédio de parceria com o SINDICONTA/DF oferecerá aos Contabilistas (Contadores ou Técnicos), uma oportunidade de desenvolvimento sócio-cultural,  na formação de base sólida no ensino dos associados e seus dependentes, conforme especificado abaixo:

-  COLÉGIO ALUB - (descontos em processo de negociação - novo contrato)

-  PRÉ-VESTIBULAR/ENEM – (desconto - idem)

PRÉ-PAS – (desconto - idem)

ALUB CONCURSOS – (desconto - idem)

Para obter o desconto citado, basta seguir os passos abaixo:

1) Associar-se ao Sindicato (SITE : WWW.SINDICONTADF.ORG.BR)

2) Apresentar Carta Bolsa com carimbo do Sindicato.

3) Ir até a Unidade ALUB de interesse para efetuar a matrícula.

4) No ato da matrícula apresentar documento de vinculo com o SINDICONTA/DF.

Conheça a REDE ALUB, detalhes do convênio e dúvidas de como matricular-se, através do SITE: WWW.ALUB.COM.BR ou  fone   61-3201.1000.

TRATA-SE DE UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE, DIANTE DA CONJUNTURA ATUAL E A NECESSIDADE IMPERATIVA DA MUDANÇA ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO.

•  Veja outras notícias

SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE BRASÍLIA
Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, nº. 110 - Sala 311/312 - Edifício Arnaldo Villares - CEP 70324-900
Fone / Fax: 3223-3205 - 3225-9735 - E-mail: sindiconta@sindicontadf.org.br