Seja muito bem vindo ao nosso Sindicato   •     •   Brasília / DF
 

Agenda Tibutária

Veja a data de vencimento dos tributos / contribuições arrecadados pela Receita Federal
 
 

Clima

 
 

Pesquisa de opinião

 

Notícias

25/05/2015

COMUNICADO DO PLANO DE SÁUDE – UNIMED CENTRO OESTE TOCANTINS

CONSUMIDOR/ Três empresas que representam a marca e atuam na capital garantem que estão bem das finanças e atendem normalmente

A determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para que a transferência da carteira de clientes ocorra até 20 de novembro alcança somente a Unimed Brasília. Outras três empresas ligadas à marca, presentes na capital do país, não têm qualquer relação com a medida divulgada pelo governo no início da semana. A semelhança de nomes provocou confusão entre conveniados e levou muitos deles a se preocuparem com a possibilidade de ter o plano trocado.

Em nota, a Unimed Centro-Oeste Tocantins, também sediada na capital federal, esclareceu que a decisão relacionada à operadora de Brasília não a atinge. A prestadora voltada exclusivamente para planos coletivos - empresariais e por adesão - registra mais de 70 mil beneficiários, entre eles, servidores de ministérios e autarquias da administração pública, como o Tribunal de Contas da União (TCU) e a Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

A Unimed Centro-Oeste Tocantins informou que a sua rede conta com 108 mil médicos conveniados e 3.124 hospitais credenciados. "Mais que um sistema cooperativista, a Unimed é uma marca conceituada e reconhecida pela confiança que transmite e pela maneira com que se relaciona com seus diversos públicos", destacou a empresa.

Fonte Correio Braziliense/Diego Amorim – 27/11/2011

•  Veja outras notícias
 


         
SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE BRASÍLIA
Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, nº. 110 - Sala 311/312 - Edifício Arnaldo Villares - CEP 70324-900
Fone / Fax: 3223-3205 - 3225-9735 - E-mail: sindiconta@sindicontadf.org.br