Benefícios - Convênios Diversos

ESTAGIÁRIOS

CONVÊNIO CIEE / SINDICONTA-DF

ITEM 1. ESTAGIÁRIOS
O Sindiconta-DF fechou com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola um acordo de Cooperação que tem como objetivo o estabelecimento e manutenção de um esquema de cooperação recíproca, visando o desenvolvimento de atividades conjuntas, capazes de propiciarem, em conformidade com a legislação vigente, a operacionalização de Programas de Estágio de Estudantes, junto às empresas que prestam serviços contábeis (Escritórios), que possam contribuir para a formação de Futuros profissionais.
Os estágios a serem concedidos pelas empresas, destinam-se exclusivamente a estudantes regularmente matriculados e que venham freqüentando Cursos de Educação Superior e Médio, de acordo com as condições definidas pelas respectivas Instituições de Ensino.
Os contabilistas (Empresários) associados ao SINDICONTA-DF, terão uma concessão de 25% sobre o valor da Contribuição Institucional vigente por estudante ativo/mês, que estiver realizando estágio em suas dependências.
Para informações os Empresários ou estudantes poderão manter contatos através do fone 3223 3205 (Sindiconta-DF) ou 2102 – 8888 ( CIEE – falar com Wilma Jales.).

ITEM 2. DESCONTOS COMERCIAIS
10% de desconto – ZANNETTI - Moda Masculina. Na aquisição dos produtos e serviços. ( www.zannetti.com.br).

PSICOLOGIA

CLÍNICA DE PSICOLOGIA ALIANÇA TERAPÊUTICA LTDA e o SINDICONTA/DF proporcionarão através deste convênio, a prestação de serviços psicológicos com descontos e vantagens especiais aos funcionários associados e seus dependentes, observando-se os termos e condições estabelecidas. Dentre os benefícios, destacamos o desconto especial para consultas psicológicas individuais de casal e/ou família, e demais serviços psicológicos por ela prestados, mediante a concessão de descontos de 40% (quarenta por cento), sobre os preços praticados pela CONTRATADA.
Contatos: (61) 3327-8353 ou 9987-7821

FACULDADES/INSTITUIÇÕES DE ENSINO

CONVÊNIO FACULDADE FACITEC

FACULDADE FACITEC – O Presente Convênio tem por objeto a concessão, por parte da FACITEC, de bolsas parciais de estudo, nos seus cursos de graduação e
pós-graduação, aos associados, funcionários e/ou servidores do SINDICONTA/DF e aos seus dependentes diretos, nos percentuais abaixo.
A FACITEC concederá bolsas de estudo para os cursos de graduação e pó-graduação no percentual de 10% (dez por cento) aos associados do SINDICONTA/DF, que incidirá sobre o valor da data e forma de pagamento escolhido, de acordo com a tabela disponível no setor financeiro da instituição.
O ingresso em um dos cursos da FACITEC dar-se-á através de processo seletivo vestibular, transferência de outra instituição de ensino ou matrícula para aqueles possuidores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação.
Maiores informações através do site: WWW.FACITEC.BR – ou mantenha contato com Sr.(a) Dionizio ou Adriana: (61) 3038-9700.

CONVÊNIO FACULDADE PROCESSUS
FACULDADE PROCESSUS – O presente convênio tem por objetivo a prestação de serviços aos filiados, observando-se o estabelecido abaixo:
15% (por cento) de desconto sobre o valor bruto de todos os cursos oferecidos pela conveniada, já incluindo o desconto de pontualidade. Os serviços previstos estender-se-ão aos dependentes dos filiados.
Maiores informações através do site: WWW.FACULDADEPROCESSUS.COM.BR. ou entre em contato (61) 3562-6343.

INTED – Instituto NT de Educação.

CURSOS DE PREPARAÇÂO A DISTANCIA. O presente convênio é a concessão de descontos em todos os Cursos de Formação Profissional, nos níveis de Qualificação e Técnico, na modalidade a distância ofertada pelo INTED. Sendo tais cursos, disponibilizados em sua loja virtual.

Em contrapartida ao serviço de prospecção que será realizado pelo SINDICONTA/DF, o Instituto irá conceder os seguintes benefícios:

Desconto de 15% (quinze) para os alunos matriculados em cursos técnicos do INTED;

Desconto de 40% (quarenta) para os alunos matriculados nos cursos livres;

Maiores informações através do site: www.inted.com.br, ou entre em contato (61) 3024.1212 - Sr. Leonardo

CONVÊNIO UNYLEYA EDITORA E CURSOS S.A

PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA - O presente convênio tem por objetivo a concessão de descontos de 40% nos cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão, graduação e pós-graduação lato sensu a distância ofertados pela UNYLEYA e ministrados aos associados e/ou colaboradores do SINDICONTA/DF bem como seus respectivos dependentes.

Maiores informações, entre em contato através do telefone (61) 3031.5750 – Sr. João Quinalha ou site:  http://editorapreparatoria.com.br/mkt/email/2016/sindconta_df/.

CONVÊNIO - INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO - ESB

O presente convênio tem por objeto conceder aos associados, funcionários do sindicato e a seus respectivos colaboradores, cônjuges e filhos, aqui denominados BENEFICIÁRIOS, descontos em todas as mensalidades dos cursos oferecidos pelo ESB.

DOS DESCONTOS:

A ESB - compromete-se a conceder a todos os BENEFICIÁRIOS, 180,00 reais (cento e oitenta reais) de descontos em cada parcela paga até o dia 10 (dez) de cada mês, em todos os cursos de pós-graduação, curta e média duração.

Maiores informações acesse: www.institutoesb.com.br, ou mantenha contato com Sr. Henrique: 3181.0281 – 99937.0806.

CONVÊNIO YES! IDIOMAS INGLÊS E ESPANHOL

Convênio YES!Idiomas Inglês e Espanhol -   O Presente Convênio tem por objetivo a concessão de descontos de 50% nas mensalidades dos Cursos de Inglês e Espanhol, assim como a Isenção total da taxa dematrícula ou de qualquer outra taxa de renovação aos associados e/ou colaboradores do SINDICONTA/DF bem como seus respectivos dependentes.

Para maiores informações acesse: yes.com.br/asa sul, estaremos disponíveis no telefone (61) 35257920 ou 98126.0201 - Sra. Helen Sabrina.

Veja outros benefícios