Seja muito bem vindo ao nosso Sindicato   •     •   Brasília / DF
 

Agenda Tributária

Veja a data de vencimento dos tributos / contribuições arrecadados pela Receita Federal
 
 

Clima

 
 

Pesquisa de opinião

 

Benefícios - Assistência Médica e Odontológica

I - Assistência Médica

QUALICORP - ADMINISTRADORA

O SINDICONTA-DF e a Qualicorp proporcionam a você contabilista, os melhores planos de saúde da Sulamérica, Amil, One Health e Bradesco.

Você, associado ao SINDICONTA-DF, pode ter um plano de saúde coletivo por adesão, com condições especiais de preço e carência1:

Sulamérica

A Sulamérica é pioneira em seguros saúde no Brasil, com quase 120 anos de tradição. A seguradora oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos, com reembolso. Faça agora sua cotação!

Como você faz para aproveitar?

Os planos são oferecidos para pessoas das mais diversas áreas de atuação e categorias profissionais. Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue 0800 777 4004 ou se preferir, clique aqui para simular os preços e conferir todos os benefícios.

¹A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Julho/2018. 

Qualicorp Administradora de Benefícios 
Rua Doutor Plínio Barreto, 365 - Bela Vista - CEP 01313-020 - São Paulo/SP
Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto feriados)  
Informações e vendas: Grande SP: 3178-4000 | Demais regiões: 0800 777 4004 
Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

SulAmérica

ANS nº n° 006246

Qualicorp Adm. de Benefícios

ANS n° 417173

 

 

 

II - Assistência Odontológica

Prezado Contabilista, 

O SINDICONTA – Sindicato dos Contabilistas do DF, tem o imenso prazer em informa-lo que encontra-se totalmente pronta a Clinica Odontológica do Contabilista.

Resultado da parceira entre a empresa ORALUS CLINICA ODONTOLÓGICA LTDA e o SINDICATO DOS CONTABILISTAS DO DISTRITO FEDERAL – SINDICONTA/DF, para a prestação de serviços gerais de odontologia, consistindo nos seguintes procedimentos: Diagnóstico, Prevenção, Dentística, Radiologia, Endodontia, Exodontia, Periodontia, Ortodontia, Implantodontia, Cirurgias e Próteses aos associados ao Sindicato, de uma forma diferenciada, onde o contabilista, e seus dependentes terão atendimento imediato.

Conforme estabelecido no Contrato de Convênio, os equipamentos e materiais serão de primeira linha, e os valores a serem cobrados pelos serviços, terão descontos especiais de 40% para os associados do SINDICONTA e dependentes, em relação à tabela da ABO/CRO-DF, sem cobrança da consulta inicial (avaliação).

Estamos estudando a possibilidade, caso seja de interesse do Empregador, que os pagamentos dos serviços prestados sejam feitos pela empresa contábil e descontado de seu colaborador em folha de pagamento, mas, como já citado, esta é uma liberalidade que o empregador terá, se for de seu interesse, e que acredite que trará benefícios aos seus colaboradores.

O SINDICONTA, com esta nova parceira, está contribuindo com um serviço essencial ao bem estar da classe contábil, agregando não apenas ao profissional contábil, mas também aos seus dependentes uma melhor qualidade de vida, evitando filas e aborrecimentos em consultórios e ou hospitais.

Venha fazer uma visita ao “seu” Sindicato, e conhecer nossas instalações. Mais informações sobre o Convênio Odontológico ligue para: 3037.8007. www.clinicaoralus.com.br ou whatsapp. (61) 982894387

Veja outros benefícios
 



         
SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE BRASÍLIA
Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, nº. 110 - Sala 311/312 - Edifício Arnaldo Villares - CEP 70324-900
Fone: (61) 3223-3205 - (61) 3225-9735 - (61) 99612-5624 ou (61) 99587-9368
Whatsapp / Fone: (61) 3223-3205
E-mail: [email protected]